Já pensou em fazer faculdade no exterior? O Eleva pelo Mundo pode te ajudar a conseguir!
O Eleva pelo Mundo se propõe a preparar alunos da primeira e da segunda série do Ensino Médio para o processo seletivo das universidades estrangeiras. Ele oferece as ferramentas para que o estudante faça sua application com mais tranquilidade e conta com um programa de bolsas chamado Eleva pelo Mundo Scholars, que está com inscrições abertas até o dia 26/06 para alunos Pensi!
Com ele, nossos alunos vão se conscientizar a respeito do funcionamento do processo holístico de admissões nas melhores universidades ao redor do globo, em que a demanda sobre o aluno vai além dos aspectos acadêmicos.
Dessa forma, nossos alunos que não possuem condições de arcar com os custos que englobam os processos seletivos para universidades internacionais têm a oportunidade de receber auxílio não só financeiro, mas também com esclarecimento sobre documentação e outras orientações. O perfil de alunos que podem concorrer à bolsa consiste em: excelência acadêmica, proficiência na língua inglesa, envolvimento em atividades extracurriculares, pensamento global e proatividade!
Confira o que o programa de mentoria do Eleva pelo Mundo oferece:
- Taxa de anuidade da Turma Eleva pelo Mundo: curso on-line com workshops e atividades que auxiliam no enriquecimento do processo seletivo do aluno
- Consultoria personalizada: auxílio da equipe Eleva pelo Mundo durante a candidatura do aluno
- Taxas para as provas internacionais: (2) SAT ou (2) ACT, (1) SAT II
- Taxa para prova de proficiência em inglês: (1) TOEFL
- Taxa de inscrição em até 10 universidades da escolha do aluno
Para participar, o aluno deve passar por um processo seletivo de duas fases eliminatórias, no qual tem seu perfil analisado de forma holística.
Se você é aluno Pensi e quer participar do processo de seleção para o Programa de bolsas Eleva pelo Mundo Scholars, acesse o site tinyurl.com/elevapelomundo e inscreva-se! O prazo é até 26/06!
Importante: ser aceito no programa de mentoria do Eleva pelo Mundo não significa aprovação garantida ou bolsa em universidades internacionais.
Escrito por:
Agência Titânio