Novidade em Petrópolis: a unidade passa a oferecer o Projeto PISM

Pensi Petrópolis inicia 2019 com uma grande novidade: a partir deste ano letivo, ofereceremos o Projeto PISM (Programa de Ingresso Seletivo Misto) na unidade!

O PISM é a melhor maneira de entrar na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), já que preenche 30% das vagas da instituição e o número de candidatos por vaga costuma ser bem menor do que o do vestibular convencional.

O Programa acontece de forma seriada, no decorrer das séries do Ensino Médio. Ou seja, a prova que o aluno realiza no PISM I tem peso de 20% e contempla apenas o conteúdo visto na 1ª série do Ensino Médio; a prova do PISM II tem peso de 30% e contempla principalmente o conteúdo visto na 2ª série; a realizada no PISM III tem o peso de 50% da nota e contempla principalmente o conteúdo visto na 3ª série.

Assim, daremos o primeiro passo nessa empreitada. Iniciaremos o Projeto PISM no dia 2 de abril apenas para o módulo I, o que contempla os alunos interessados que cursarão em 2019 a 1ª série do Ensino Médio. Eles farão a 1ª etapa do PISM neste mesmo ano.

Não perca mais essa oportunidade no caminho rumo à aprovação no vestibular!

Para obter mais informações, entre em contato com a unidade.

Telefones:

(24) 2237-3960

(24) 99901-2609

 

*O Projeto também está aberto a alunos externos.

Escrito por:
Luiza Radspieler


Posts relacionados: