Já pensou em fazer faculdade no exterior? O Eleva pelo Mundo pode te ajudar a conseguir!

O Eleva pelo Mundo se propõe a preparar alunos da primeira e da segunda série do Ensino Médio para o processo seletivo das universidades estrangeiras. Ele oferece as ferramentas para que o estudante faça sua application com mais tranquilidade e conta com um programa de bolsas chamado Eleva pelo Mundo Scholars, que está com inscrições abertas até o dia 26/06 para alunos Pensi!

Com ele, nossos alunos vão se conscientizar a respeito do funcionamento do processo holístico de admissões nas melhores universidades ao redor do globo, em que a demanda sobre o aluno vai além dos aspectos acadêmicos.

Dessa forma, nossos alunos que não possuem condições de arcar com os custos que englobam os processos seletivos para universidades internacionais têm a oportunidade de receber auxílio não só financeiro, mas também com esclarecimento sobre documentação e outras orientações. O perfil de alunos que podem concorrer à bolsa consiste em: excelência acadêmica, proficiência na língua inglesa, envolvimento em atividades extracurriculares, pensamento global e proatividade!

Confira o que o programa de mentoria do Eleva pelo Mundo oferece:

Para participar, o aluno deve passar por um processo seletivo de duas fases eliminatórias, no qual tem seu perfil analisado de forma holística.

Se você é aluno Pensi e quer participar do processo de seleção para o Programa de bolsas Eleva pelo Mundo Scholars, acesse o site tinyurl.com/elevapelomundo e inscreva-se! O prazo é até 26/06!

Importante: ser aceito no programa de mentoria do Eleva pelo Mundo não significa aprovação garantida ou bolsa em universidades internacionais.

 

Escrito por:
Ana Cintia Matos


Posts relacionados: