Conheça o Combo de projetos: prepare-se mais por menos!

Os resultados do Vestibular 2019 não param de chegar, mas já está na hora de pensarmos, também, no Vestibular 2020, o foco nos estudos precisa começar agora com o Combo!

O Combo é uma grande oportunidade para iniciar a jornada rumo à aprovação. Ao aderi-lo, o aluno (do Pensi ou de outras instituições!) poderá participar dos projetos RedaçãoUERJ e ENEM por um valor inferior unificado, sem precisar se inscrever nos respectivos projetos separadamente.

Ou seja, o Combo é uma excelente vantagem para estudantes que gostariam de reforçar os seus conhecimentos e, com isso, garantir uma vaga nas melhores e mais tradicionais universidades do país.

As aulas do primeiro projeto do nosso Combo – o Projeto Redação – começarão no dia 11 de março e as inscrições podem ser realizadas em sua unidade de interesse*.

Conheça um pouco mais sobre cada projeto:

A nota da Redação do Enem tem um grande peso nas notas final e global do Exame. O objetivo do Projeto é, então, desenvolver e aprimorar a produção textual de redações no modelo Enem. Além disso, os alunos podem aprofundar seus conhecimentos sobre os possíveis temas da prova de Redação deste ano, afiando a capacidade crítica e desenvolvendo a autoconfiança na escrita.

Data de início: 11 de março.

Data de término: 25 de outubro.

Periodicidade: as aulas terão duração de 2h e acontecerão quinzenalmente.

 

A UERJ, mesmo com os obstáculos que tem enfrentado nos últimos anos, continua no posto de uma das melhores universidades do país. Por isso, é essencial garantir o bom desempenho no 1º Exame de Qualificação, que ocorrerá no dia 09 de junho de 2019. O Projeto foca no estilo de prova aplicado pela instituição na primeira fase de seu vestibular e consiste em aulas com resoluções de questões com o padrão UERJ e com a antecipação de conteúdos que são recorrentes no Exame.

Data de início: 30 de março.

Data de término: 08 de junho.

Periodicidade: as aulas acontecerão em 10 encontros, aos sábados, das 7h às 12h30min.

 

O Enem, atualmente, funciona como porta de entrada para universidades de todo o país. Com isso, é importante garantir uma excelente performance no Exame, que costuma ocorrer no início de novembro. O Projeto foca no estilo de prova aplicado, nas questões mais recorrentes na prova e no preparo do estudante quanto ao controle de tempo.

Data de início: 05 de julho.

Data de término: 26 de outubro.

Periodicidade: as aulas acontecerão em 10 encontros, aos sábados, das 7h às 12h30min.

 

*Unidades participantes: Copacabana, Freguesia, Icaraí I, Ilha do Governador, Itaipu, Madureira, Martins Méier, Martins Vila Isabel, Recreio I, Tijuca II e Vila da Penha I.

 

Atenção: caso não queira aderir ao Combo, é possível se inscrever nos Projetos separadamente.

 

Não perca essa oportunidade e inscreva-se!

Escrito por:
Luiza Radspieler


Posts relacionados: